Acesse!


BRPRESS NO TWITTER

Diversos
BRASIL - Correndo atrás do prejuízo
(BR Press) - Existem outros iranianos (homens e mulheres) sentenciados a morrer apedrejados e oferta de Lula (caso o governo iraniano aceite) pode salvar a vida de Sakineh, mas não contribuirá em nada para impedir a continuação dessa barbárie no Irã. Por Leda Lu Muniz.
Leia mais...
 
DIREITOS HUMANOS - UE e Brasil juntos
(Brasília, BR Press) – Governos europeus e brasileiros discutem novo acordo de cooperação técnica e financeira para projetos.
Leia mais...
 
BRASIL - Ministros explicam crescimento
(Genebra, BR Press) - Celso Amorim, das Relações Exteriores, Carlos Lupi, do Trabalho, enfatizam na OIT programa Bolsa Família e geração de empregos no enfrentamento de crise global.
Leia mais...
 
ESPECIAL - Só dá Brasil em Londres
(Londres, BR Press) - Seleção pode não ter animado na estreia na Copa, mas 'kick off' do megaevento Festival Brazil, misturando música e capoeira, homenageia futebol brasileiro. Por Juliana Resende.
Leia mais...
 
MODA – Pra ficar de olho neles
(São Paulo, BR Press) - Acontecendo até esta quarta (26/05), Casa de Criadores é voltada a marcas jovens e projetou Ronaldo Fraga, Marcelo Sommer e Mário Queiroz. Lucianno Maza conferiu.
Leia mais...
 
CONSUMO - Adolescentes aumentam gastos
(BR Press) – Estudo sobre hábitos de jovens brasileiros aponta despesas com roupa, internet e comer fora como vilões do orçamento. Gabriel Bonis ouve psicólogo a respeito.
Leia mais...
 
COOPERAÇÃO – Jogos para inglês ver
(São Paulo, BR Press) – Com a participação de ministra britânica, Brasil e Reino Unido trocam idéias para as próximas edições das Olimpíadas e da Copa do Mundo.
Leia mais...
 
FUTEBOL - 'Pé frio' em Brasil x Irlanda
(Londres, BR Press) - 5°C ou o salgado preço dos ingressos podem ser a justificativa de um estádio pouco ocupado, mas torcida quente valia por um 'Maracanã'. Por Ana Carolina Nunes.
Leia mais...
 
BRASIL - ''Há vitalidade na economia''
(Genebra, BR Press) - Unctad divulgou um relatório sobre queda dos investimentos diretos no mundo, no qual se revela como Brasil, China e África contornam crise. Por Rui Martins.
Leia mais...
 
GENTE - Doutora esperança
(Brasília, BR Press*) - Médica Zilda Arns estava no Haiti, onde morreu, para levar metodologia de combate à desnutrição da Pastoral da Criança que beneficia 1,8 milhão de crianças, 94 mil gestantes em 42 mil comunidades pobres em mais de 4 mil municípios brasileiros.
Leia mais...
 


Página 17 de 17