Acesse!


BRPRESS NO TWITTER

MÚSICA/CINENA - Johnny Depp grava Isolation com Jeff Beck
Seg, 13 de Julho de 2020 18:43

Johnny Depp na premeière de Animais Fantásticos: Os Crimes...

(Londres, brpress) - Em meio à batalha judicial contra acusações de que batia regularmente na ex-mulher, a atriz Amber Heard, e o jornal The Sun, da editora News Group Newspapers, na Suprema Corte de Londres, que o chamou de "espancador de mulheres”, Johnny Depp anuncia seu novo projeto musical: um álbum feito com o guitarrista Jeff Beck.

 A colaboração foi anunciada com um cover da música Isolation, de John Lennon. A ideia é marcar a pandemia com “o conforto e solidariedade” que a nova versão do clássico do ex-Beatle. O projeto corre em paralelo à banda de rock Hollywood Vampires, formada por  Depp, Alice Copper e Joe Perry.

 Doces bárbaros

Talvez seja a trégua que o ator – que nega todas as acusações e exige mais de R$ 200 milhões em indenização do tablóide –, esteja precisando. Heard mantém todas as acusações de abuso, e os advogados do Sun revelaram fotos comprometedoras do lifestyle de rockstar de Depp, regado a cocaína e álcool.

No cinema, Depp estrela À Espera dos Bárbaros (Waiting for the Barbarians, 2019), exibido no 76o. Festival de Veneza, e que será lançado em VOD (vídeo sob demanda) no dia 7 de agosto de 2020. O filme, baseado no livro homônimo de J.M. Coetzee, é o primeiro projeto em língua inglesa do diretor colombiano Ciro Guerra., e traz Depp e Robert Pattinson como antagonistas, e Mark Rylance no papel principal.

Assista ao trailer de À Espera dos Bárbaros (em inglês):