Acesse!


BRPRESS NO TWITTER

REINO UNIDO - Navegando online por mares e a costa britânica
Seg, 08 de Junho de 2020 17:42

Prêmio do Lonely Planet destaca o litoral inglês e, em pa...

(Londres, brpress) - “O que você vê quando olha para o mar?”. É a pergunta que o artista Serge Attukwei Clottey faz, neste Dia Mundial dos Oceanos (08/06). Ele é um dos convidados da série de eventos, exposições e palestras online sobre o ‘oceano’ de vida, mistérios, lendas e – cada vez mais – plástico, que são os mares. A iniciativa é do National Maritime Museum, parte do Royal Museums Greenwich. Tudo online grátis. 

 De mar, a ilha de Grã-Bretanha entende. Navegar em suas águas e sua historia – cercada de água por todos os lados – é algo que agora só pode ser feito online. Então aproveite porque a programação A Inglaterra foi escolhida como um dos principais destinos para viajantes em 2020, ficando em segundo lugar no Best in Travel 2020 da Lonely Planet, logo após o Butão. 

 Mais longa trilha costal

 O prêmio anual do importante guia de viagens celebra, há 15 anos, os melhores destinos, roteiros e experiências de viagem do mundo. E frisando que os atrativos do Reino Unido país muito além de Londres, o prêmio do Lonely Planet  destaca o litoral inglês e, em particular, o lançamento da trilha England Coast Path em 2020. Isso antes da pandemia. Agora, o Visit Britain informa que o lançamento foi adiado para 2021. 

A trilha fornece acesso a toda a costa do país pela primeira vez em uma só rota. São mais de 4.500 quilômetros, formando a trilha contínua mais longa do gênero em qualquer lugar do mundo. Ao longo do caminho, estão alguns dos lugares mais tranquilos da Inglaterra, paisagens deslumbrantes, castelos históricos, locais perfeitos para saborear o tradicional fish and chips e penhascos com fósseis. A Coast Path fornece várias viagens ao longo de uma única e longa rota.