Acesse!


BRPRESS NO TWITTER

PASSEIO - Museu do Meio Ambiente celebra biodiversidade
Qua, 22 de Maio de 2019 14:10

Falar em biodiversidade é também falar de culturas humanas...

(Rio de Janeiro, brpress) - Para comemorar o Dia Internacional da Biodiversidade, 22 de maio, o Programa Educativo do Museu do Meio Ambiente (sabia que existe um no Brasil?) reflete sobre a diversidade preservada, a partir do mosaico paisagístico do Arboreto do Jardim Botânico do Rio de Janeiro, onde fica localizado o museu. 

As atividades acontecem até sábado e são uma ótima oportunidade para curtir a beleza do Jardim Botânico. É bom e barato. Convide um amigo para dar este rolê com você:

Passeio que aborda questões ambientais do mundo contemporâneo, observando a diversidade de espécies de plantas da coleção viva do Arboreto. Às 11h e 14h. 

Hora do conto - Falar em biodiversidade é também falar de culturas humanas que floresceram em diversas paisagens. Conheça mitos de povos tradicionais, lendas e saberes da nossa e de outras culturas tendo a natureza como fonte de inspiração.  Às 10h e 15h.

Para agendamento de grupos e mais informações: telefone (21) 2274-7374 ou e mail  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Acesso para o Museu do Meio Ambiente: gratuito.

Ingresso para o Arboreto | R$ 15,00 – inteira R$ 7,50 – meia.

Entrada gratuita para crianças de até 5 anos. O pagamento pode ser

em dinheiro ou cartão de débito. 

Leia mais sobre meio ambiente e Jardim Botânico aqui