Acesse!


BRPRESS NO TWITTER

CINEMA - Ana e Vitória: balada da geração Y
Seg, 30 de Julho de 2018 23:57

Ana Caetano e Vitória Falcão na pré-estreia do filme Ana ...

(São Paulo, brpress) - Elas têm 20 e poucos anos, emergiram do “Brasil profundo”, começaram a cantar juntas sem pretensões e, ao que tudo indica, têm um relacionamento aberto. As cantoras Ana Clara Caetano Costa e Vitória Fernandes Falcão, da dupla Anavitória, fazem mistério sobre sua vida pessoal e, que já fique avisado: o filme sobre elas, Ana e Vitória, que estreia em 02/08, não esclarece nada sobre isso. “É um filme de amor”, diz Ana à brpress, na pré-estreia em São Paulo, em que elas e elenco compareceram. O filme é uma balada millenial: suave e conectada com o comportamento social e sexual da geração Y.  

Ana e Vitória se abraçam e mostram o carinho e a conexão que uma tem com a outra diante de uma chuva de flashes. A dupla Anavitória é um fenômeno “Sabemos que as pessoas têm essa curiosidade, mas a gente é tímida e prefere manter só pra nós a nossa vida privada”, completa Ana – a parte mais séria e compositora da dupla e, conforme o filme, a decidida sexualmente: ela é lésbica. Vitória é mais avoada e faz a linha mulherão, mas muito doce – na vida real e no filme – e menos fechada a experiências amorosas: vai com menino e menina. 

O filme escrito e dirigido por Matheus Souza, (Apenas o Fim e Tamo Junto), a partir de uma ideia original de Felipe Simas, empresário e “descobridor” das cantoras, traz músicas inéditas e participação da influenciadora digital Clarissa Muller atuando e cantando, do ator e apresentador Caíque Nogueira, crush de Bruna Marquezine na adolescência, entre outros. 

(Juliana Resende/brpress)

Caíque Nogueira fala sobre o filme:

Assista ao trailer de Ana e Vitória: