Acesse!


BRPRESS NO TWITTER

CINEMA - Tom Cruise causa com Missão Impossível em Londres e Paris
Seg, 16 de Julho de 2018 15:28

Tom Cruise faz ele mesma a cena do helicóptero, uma das mai...

(Londres, brpress) - É de conhecimento público que Tom Cruise dispensa dublês para as suas cenas de ação. Ele se orgulha disso e seus fãs amam isso. Mas, a cada filme da franquia Missão Impossível, o ator de recém completados 56 anos parece querer se superar. Não é diferente em Efeito Fallout, que teve pré-estreia em Londres, no último final de semana, com a presença do astro distribuindo autógrafos e, claro, sorrisos, na companhia de integrantes elenco, como Henry Cavill, o Super-Homem.

Em Paris, Cruise também aprontou mais uma das suas. Os bastidores da cena de moto, rodada na capital francesa, são mostrados no vídeo abaixo. O ator sai em disparada, sem capacete, numa perseguição na região do Arco do Triunfo,  onde o trânsito, como em toda Paris, costuma ser caótico.

Moto, câmera, ação

“Passei muito tempo treinando para as cenas com motos”, conta Cruise. “Nós tínhamos um equipamento de segurança para essa cena, mas ele simplesmente não funcionou. Eu disse: temos de filmar, temos de aproveitar esta oportunidade de fazer essa sequência em Paris. Foi incrível!”. O diretor Christopher McQuarrie concorda, mas admitiu que a cena é “infinitamente mais perigosa e desafiadora que a de Nação Secreta”. 

Efeito Fallout estreia dia 26 de julho.

Veja mais fotos da pré-estreia em Londres. 

Assista ao making of da cena de moto em Paris:

Assista ao trailer de Missão Impossível - Efeito Fallout: