Acesse!


BRPRESS NO TWITTER

GENTE - Matthew McConaughey defende porte responsável de armas
Ter, 08 de Maio de 2018 19:15

Para Matthew McConaughey, armas devem ser mais controladas n...

(brpress) - Pode parecer contraditório o fato de o ator americano Matthew McConaughey, 48 anos, ter apoiado o movimento;#MarchForOurLives,e ter declarado recentemente, na pré-estreia do filme White Boy Ricky, em Las Vegas, que teme que o MFOL seja "sequestrado" por aqueles que querem o banimento total das armas de fogo nos EUA.

Para o ator texano casado com a modelo e atriz brasileira Camila Alves, a principal diferença é a posse responsável de armas. “Eu mesmo cresci com armas à minha volta. Caçava com meus amigos e, desde pequenos, aprendemos a ter responsabilidade no manejo de armas”, declarou. “Acho que não é uma questão de proibição, mas de 

O #MarchForOurLives, liderado por estudantes – com destaque para a ‘carequinha’ Emma González – é considerado uma das maiores mobilizações populares da história dos EUA, desde os protestos contra a Guerra do Vietnã. Prega o controle mais restrito para a posse de armas de fogo nos Estados Unidos, após o tiroteiro no colégio Stoneman Douglas High School,  em fevereiro de 2018.

Leia mais sobre Matthew McConaughey.