Acesse!


BRPRESS NO TWITTER

CINEMA - Mirren e McKellen juntos pela primeira vez em romance sênior online
Sex, 04 de Maio de 2018 19:06

Ian McKellen vive o vigarista Roy Courtnay em The Good Liar....

(Londres, brpress) - Começaram, em Londres, as filmagens do drama The Good Liar (ainda sem título em português), trazendo como par protagonista estes dois grandes atores ingleses, que, apesar de décadas de serviços prestados às artes cênicas, contracenam no cinema pela primeira vez: a vencedora do Oscar Helen Mirren, que a brpress entrevistou no lançamento do filme Trumbo: Lista Negra, no 59o. BFI London Film Festival, e Ian McKellen (mais conhecido como o mago Gandalf de Senhor dos Anéis e pela versão sênior do mutante Magneto, de X-Men).

Ian McKellen está em casa, já que Bill Condon, o diretor de A Bela e a Fera, se juntou ao roteirista Jeffrey Hatcher, de Deuses e Monstros (pelo qual venceu o Oscar, sendo McKellen também foi indicado à estatueta) e Sr. Sherlock Holmes, para tirar do papel esta adaptação do aclamado livro de Nicholas Searle. O ator, que trabalhou nestes três outros projetos tendo Condon e Hatcher na cabeça-de-chave, vive Roy Courtnay, um golpista de carteirinha que mal consegue acreditar em sua sorte quando conhece a viúva bem-sucedida Betty McLeish (Mirren). Destalhe: eles se conhecem online.

Veja fotos de Helen Mirren no tapete vermelho do 71o. Festival de Cannes, onde ela está promovendo o filme Les Filles Du Soleil.