Acesse!


BRPRESS NO TWITTER

MODA - O fino do feminino no peito
Qui, 08 de Março de 2018 14:27

Helen Mirren usa camiseta da Net-a-Porter e Women for Women....

(brpress) - Na esteira do sucesso das camisetas com a frase “We Should All Be Feminists”, da estilista Maria Grazia Chiuri para Dior, a Net-a-Porter se uniu à ONG Women for Women International, baseada em Londres, para criar novas t-shirts com dizeres que colocam no peito aspirações femininas. 

Ambas as empresas chamaram estilistas que têm trabalhos e trajetórias emblemáticas contribuindo para o empoderamento feminino, como Stella McCartney, Bella Freud e Rosie Assoulin, e marcas como Chloé. Com frases como “Love For You” e “Thanks Girls”, as camisetas estão à venda a partir deste Dia Internacional da Mulher e terão toda a renda voltada para projetos da ONG, que assiste mulheres vítimas  de conflitos em todo o mundo. 

“Uma parceria como esta com a Net-a-Porter, que tem mais de 6 milhões de usuários em 170 países, é de um valor inestimável para nós”, diz a diretora da Women for Women, Brita Fernandez Schmidt ao Telegraph. As atrizes Helen Mirren, Nicole Kidman e Viola Davis – tema de mostra no MIS-SP para celebrar o Dia Internacional da Mulher –, estão usando as camisetas WW-NAP, que custam a partir de salgadas £85 (cerca de R$ 380).