Acesse!


BRPRESS NO TWITTER

TELEVISÃO/GENTE - O Negócio: temporada final
Qui, 08 de Março de 2018 10:55

Rafaela Mandelli: antítese da prostituta perua em O Negóci...

(brpress) - Prostituição também é empreendedorismo. É com esta pegada que  O Negócio, a série brasileira que humaniza três garotas de programa de luxo e produto local da HBO Latin America de maior sucesso internacional e mais longevo, vai acabar. A última temporada estreia em 18 de março, em mais de 50 países na América Latina, Europa e Estados Unidos. No Brasil, vai ao ar às 21h, na HBO. 

A nova e derradeira temporada gira em torno da obstinada Karin (Rafaela Mandelli), que mesmo tendo alcançado sucesso material e se tornado uma respeitada CEO, luta contra o preconceito à prostituição. Em tempos de campanhas contra o assédio sexual e a exploração da mulher como objeto, O Negócio dá pano para manga ao mostrar o empoderamento de prostitutas. 

Trabalho

Karin usa o que aprendeu como prostituta no mundo dos negócios e vice-versa. Ela cria a empresa de “qualidade de vida” Oceano Azul (referência ao best seller A Estratégia do Oceano Azul, livro de cabeceira de startups e empresas de sucesso), tornando o “business” de agenciamento profissional de prostitutas um sucesso sem precedentes. Além do coquetel de riqueza e sexo numa São Paulo que parece primeiro mundo, O Negócio é sobre trabalho.

A personagem de Rafaela Mandelli é a antítese da pura perua. Ela é discreta, introspectiva, focada e hard worker. A atriz de 38 anos e olhos verdes que são sua marca registrada também estará na série Desnude, do GNT, sobre sexualidade feminina, baseada em experiências reais de diversas mulheres e produzida pela Conspiração Filmes. Na Record desde 2007, ela não renovou contrato com a emissora.