Acesse!


BRPRESS NO TWITTER

CINEMA - Dustin Hoffman leva os Os Meyerowitz nas costas 
Qui, 05 de Outubro de 2017 20:00

Dustin Hoffman e Emma Thompson em Os Meyerowitz: Família N...

(Londres, brpress) - Dustin Hoffman sempre vale uma sessão de cinema. E no caso de Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe [The Meyerowitz Stories (New and Selected), 2017], o novo filme de Noah Baumbach, diretor do elogiado A Lula e a Baleia (2005), ele brilha mais uma vez. Agora aos 80. 

Os Meyerowitz teve sua primeira exibição no Festival de Cannes, em maio, e agora chega ao 61o. BFI London Film Festival, onde a brpress assistiu ao filme – uma produção da Netflix, que estreia em 13 de outubro. 

Grande elenco

Com elenco de responsa  – contracenam com Hoffman Ben Stiller, Adam Sandler (esquisito num papel fora do padrão comédia americana para ver comendo pipoca), Emma Thompson e Candice Bergen –, Os Meyerowitz não empolga. 

Meio ‘woodyalleniano’, é um filme família. E ela é, claro, disfuncional. Gira em torno do patriarca, um escultor que já fez sucesso, mas está no ostracismo (Hoffman). 

Os filhos são um caso à parte: um advogado bem-sucedido (Stiller), outro com dotes artísticos, mas perdidão (Sandler) e a mais velha, uma artista meio hiponga e alcoólatra (Emma Thompson, com um visual realmente 70’s e sempre ótima).

Quem não quiser esperar para conhecer os Os Meyerowitz na Netflix, pode arriscar uma sessão no Festival de Cinema do Rio, no dia 10/10.

(Juliana Resende/brpress)

Assista ao trailer de Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe: