Acesse!


BRPRESS NO TWITTER

PROJETO - O lado humano da assistência jurídica gratuita
Ter, 03 de Outubro de 2017 11:09

Vitória Nabas retratada especialmente para o projeto Humans...

(Londres, brpress Office) - A exemplo do Humans of New York, que conta a história e fotografa habitantes de Nova York e virou um projeto com mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais, o Queen Mary Legal Advice Centre (LAC), da University of London, prepara o Humans of LAC, para celebrar seus 10 anos de atividade. E um dos personagens escolhidos foi Vitória Nabas, única advogada brasileira a fundar e dirigir uma firma de advocacia em Londres, a Nabas Internarional Lawyers (agora associada à londrina Cubism Law).

Vitória Nabas vem prestando assistência legal voluntária na LAC há nove anos, tendo ganhado seis prêmios por este trabalho – ela atua como supervisora dos estudantes de direito da universidade, no atendimento jurídico. “Trata-se de um trabalho que faço porque gosto – e mesmo não tendo tempo, insisto em continuar fazendo pois é extremamente importante prover acesso gratuito a justiça aos mais necessitados”, diz Vitória. 

“Selecionamos pessoas que, generosamente, têm dado seu tempo e energia ao LAC”, diz a coordenação de eventos do Departamento Legal do centro. Por isso, Vitória foi fotografada e contou sua história em meio a outros escolhidos entre funcionários, alunos, clientes e outros envolvidos com o centro. As fotos e histórias serão reveladas na festa de uma década de atividades da LAC, marcada para 25/10. 

(Texto brpress Office – Professional Press  Releases powered by brpress) 

REPRODUÇÃO DESTE CONTEÚDO LIBERADA PARA FINS NÃO COMERCIAIS DESDE QUE CITADA A FONTE