Acesse!


BRPRESS NO TWITTER

FITNESS - Wonder workout
Qui, 03 de Agosto de 2017 09:03

Gal Gadot convenceu como Mulher Maraviha com corpo forte, po...

(Londres, brpress) - Gal Gadot, a atriz israelense que deu nova forma à Mulher Maravilha, enfrentou bravamente a maratona de treinos que transformou a figura naturalmente magra da ex-modelo e ex-Miss Israel (onde ela também foi soldado do exército) num corpaço de super-heroína. A editora da brpress, Juliana Resende, assina matéria na revista Boa Forma de agosto, sobre o wonder workout da Wonder Woman. 

Gadot foi turbinada para todos os desafios físicos do papel – e do fatal corpete tomara-que-caia azul, vermelho e dourado – pelo nome mais quente de Hollywood quando o assunto é fitness: o ‘cast trainer’ (treinador de elenco) australiano radicado em Londres David Higgins. 

Especialista em Musculatura, Estrutura Óssea e Pilates, além de Nutrição e Fisioterapia, Higgins emprega técnicas e programas próprios para tornear astros e estrelas – o que ele chama de “build up” (“reconstrução” do corpo) –, sem ficar bombadão mas com consistência. É isso que chama atenção na Mulher Maravilha: sarada porém “plausível”. 

Inspirado no programa que fez para Gadot e outros atores e atletas, Higgins vai abrir, com outro guru fitness Stephen Price, fundador da SP&Co,  uma academia para os mortais mesclando ginástica, saúde e nutrição: a BodySPace, no hotel Corintia London, em setembro. 

A Boa Forma revela detalhes do treino de Gal Gadot.   

Assista a um vídeo tutorial com um dos exercício que David Higgins aplicou na Mulher Maravilha: