Acesse!


BRPRESS NO TWITTER

CINEMA - Sofia Coppola volta com estranho sexy
Qui, 27 de Julho de 2017 06:54

Colin Farell e Kirsten Dunst em cena de O Estranho que Nós ...

(São Paulo/Londres, BRPress) - O novo filme de Sofia Coppola está causando. Em Londres, onde O Estranho que Nós Amamos (The Beguiled, EUA, 2016) está em cartaz, a crítica caiu de amores – assim como aconteceu no Festival de Cannes, em maio deste ano. A Time Out chamou o filme de “um drama eletrizante sobre o despertar da sexualidade, mesclando sobrevivência e sedução, no raiar da Guerra Civil americana”. São Paulo terá uma sessão nesta sexta-feira (28/07), às 21h, no MIS, uma exibição especial no Music Video Festival 2017.

É uma homenagem à diretora, que começou sua carreira na direção de vídeos musicais e que tem na trilha sonora de seus longas uma marca inconfundível. O thriller cheio de clima se passa numa escola para meninas na Virginia, que hospeda um soldado ferido na Guerra Civil (Colin Farrell) – mesmo sob a relutância da madre superiora Martha Farnsworth (Nicole Kidman) supervisionando o hóspede com todas as restrições possíveis.

 Rivalidades

A tensão sexual que se cria entre as garotas é inevitável, assim como as rivalidades e competições que mostram o lado mais sinistro das alunas e da direção da escola. Sofia Coppola se encarrega de dar uma roupagem feminista a um enredo que está mais para um clássico, com a ajuda de um elenco de primeira grandeza, que inclui Kirsten Dunst, Elle Fanning e Oona Laurence. 

O Estranho Que Nós Amamos é uma refilmagem do sucesso de 1971 e adaptado do livro homônimo de Thomas Cullinan, e  estreia em circuito comercial nos cinemas brasileiros é 10 de agosto. A sessão no MIS é grátis. Retirada de ingressos com 1 hora de antecedência na bilheteria do MIS. Quantidade de ingressos disponíveis: 85. Exibição com legendas em português. Distribuição: Universal Pictures. Classificação indicativa: 12 anos. 

Museu da Imagem e do Som – MIS - Avenida Europa, 158; (11) 2117-4777; 

Estacionamento conveniado: R$ 18. Acesso e elevador para cadeirantes. Ar condicionado.

p.p1 {margin: 0.0px 0.0px 0.0px 0.0px; font: 12.0px Helvetica; color: #454545}

Assista ao trailer de O Estranho Que Nós Amamos: