Acesse!


BRPRESS NO TWITTER

CINEMA - Fantasma de Sundance aterrissa em Londres
Sex, 28 de Abril de 2017 17:42

Cena de A Ghost Story: romance espectral de David Lowery no ...

(Londres, BR Press) - De Utah para Londres. Assim é o 2017 Sundance Film Festival: London, uma mini versão do Sundance Film Festival, que acontece em Londres, de 01 a 04 de junho. Este ano, o destaque é A Ghost Story, um dos mais comentados do festival devido a uma cena em que Rooney Mara – com quem estivemos no BFI London Festival Festival – passa quase cinco minutos comendo uma torta,  sentada sozinha à mesa.

No filme, Casey Affleck (de Manchester À Beira Mar) é o marido desencarnado que volta para consolar a mulher (Rooney Mara) e se depara com uma situação inesperada: ele parou no tempo ao contrário do mundo dos vivos. David Lowery, que dirigiu os mesmos atores em Amor Fora da Lei, vai participar de um bate-papo com o público no Sundance London. 

Imigrante mexicana

A versão londrina do festival vai apresentar 14 longas exibidos pela “matriz” nos EUA, além do inédito Beatriz at Dinner, de Miguel Arteta, estrelando Salma Hayek, que será o filme de abertura. 

Beatriz, uma imigrante de uma cidade pobre no México, tem aproveitado sua bondade inata para construir uma carreira como profissional de saúde. Doug Strutt é um empresário desleal que se tornou bilionário. Quando esses dois opostos se encontram em um jantar, seus mundos colidem e eles jamais serão os mesmos.

Assista ao trailer (em inglês) de A Ghost Story: