Acesse!


BRPRESS NO TWITTER

GASTRONOMIA - Queijos irlandeses para brindar com drink exclusivo
Qui, 30 de Março de 2017 00:01

Trinity College: cocktail exclusivo a base de uísque irland...

(São Paulo, BR Press Office) - Que tal participar de uma degustação de queijos artesanais da Irlanda, aqui mesmo, em São Paulo? Se a ideia já te deixou com água na boca, imagine essas iguarias acompanhadas de pães típicos, Irish crackers e cocktails com temática irlandesa, criados especialmente para harmonizar com cheddars, bries e blue cheeses feitos com leite de vaca e cabra (cru e/ou pasteurizado). 

São sabores que fazem parte do vasto, rico e milenar universo gastronômico da Irlanda, geralmente apreciados no pub, com uma fatia generosa de pão integral caseiro, de crosta crocante e fermentação natural, e uma pint daquela stout (cerveja preta) cremosa. 

Será uma oportunidade única de apreciar essas delícias, oferecidas pelo Consulado-Geral da Irlanda São Paulo, que recebeu o suprimento de produtos para a festa do Dia de São Patrício diretamente de alguns dos melhores produtores irlandeses, e o Camden House Gastropub, em mais uma iniciativa para difundir a cultura irlandesa entre os brasileiros. 

Será cobrado somente couvert de R$10,00 e bebidas são à parte – incluindo o drink especial irlandês, criado especialmente para a ocasião pelo bartender Paulo Corghis, batizado de Trinity College e à base de uísque Jameson.

Os lugares são limitados e as reservas seguindo o modo "first come first serve". Por isso, não há mais vagas para a degustação – mas há sempre um cantinho no pub onde você pode apreciar drinks e pratos exclusivos, que fazem a reputação gastronômica do Camden House. 

Camden House Gastropub - Rua Manuel Guedes, 243 - Itaim; (11) 2369-0488

(Texto e vídeo: BR Press Office - Professional Press Release by BR Press)

Assista à cônsul da Irlanda, Sharon Lennon, falando sobre sabores e origens dos queijos irlandeses:

 

 

REPRODUÇÃO AUTORIZADA DESTE CONTEÚDO (TEXTO E FOTO)  DESDE QUE CREDITADOS. PARA LICENCIAMENTO DO VÍDEO, ENTRAR EM CONTATO: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.