Acesse!


BRPRESS NO TWITTER

CINEMA - Rei Arthur heavy metal
Sex, 10 de Março de 2017 18:37

Charlie Hunnam é o Rei Arthur no novo filme de Guy Ritchie....

(BR Press) - O novo trailer de Rei Arthur: A Lenda da Espada (King Arthur - Legend of the Sword), dirigido por Guy Ritchie, é embalado pela visceral Babe, I’m Gonna Leave You, do Led Zeppelin. É um forte indício de que o filme, que mostra a busca de Arthur  por seu legado, será um capa-espada heavy metal.  

Perfeito, não? Ainda é cedo para dizer, mas Guy Ritchie imprime seu estilo rock n’roll para a épica aventura de ação e fantasia baseada na lenda do Rei Arthur, que, de acordo com histórias medievaise romances, teria comandado a defesa contra os invasores saxões chegados à Grã-Bretanha no fim do século V, durante a batalha do Monte Badon. 

Com Charlie Hunnam no papel de Arthur (da série da Fox Sons of Anarchy), o filme é uma tomada iconoclasta do clássico mito da espada Excalibur, traçando a jornada de Arthur das ruas para o trono. 

Law de novo

Quando o pai do jovem Arthur é assassinado, seu tio Vortigern (Jude Law, que vive Watson nos Sherlock Holmes de Ritchie) se apodera da coroa. Sem ter o que é seu por direito de nascimento e sem ideia de quem realmente é, Arthur cresce do jeito mais difícil nos becos da cidade. 

Porém, assim que ele remove a espada da pedra, sua vida muda completamente e ele é forçado a descobrir seu verdadeiro legado,  goste ou não.

Eric Bana (inesquecível como Henrique VIII, em A Outra) é o pai de Arthur, o Rei Uther Pendragon. Guy Ritchie também assina o roteiro com Joby Harold (Awake – A Vida Por Um Fio). 

O filme ainda não tem data de estreia no Brasil. 

Assista ao trailer de Rei Arthur: A Lenda da Espada: