Acesse!


BRPRESS NO TWITTER

MODA - Molly Goddard veste ‘fada’ hipster
Ter, 06 de Dezembro de 2016 14:42

Molly Goddard com vestindo um de seus vestidos e com mais de...

(Londres, BR Press) -  O enredo conta – e muito. Mas os vestidos em tule de Molly Goddard também são parte importante do encantamento que deu a ela o prêmio Emerging British Talent, no Fashion Awards 2016. É um dos mais prestigiosos prêmios internacionais da moda – com forte sotaque britânico, é claro.

 

Molly Goddard foi logo notada pela reportagem da BR Press durante o London Showrooms SS16 Paris, desdobramento da Londo Fashion Week na semana de moda parisiense. Sua coleção Primavera-Verão 2016 foi inspirada nos jardins ingleses e apresentada numa fábrica de sanduíches.   

 

A jovem estilista inglesa aposta numa roupa feminina com um quê de fada hispter – ainda mais acentuado com as botas de cano curto e sandálias de Penelope Chilvers, que fez parceria com Molly na coleção. É uma roupa etérea, com influências da Idade Média e todo o romantismo meio grunge que Molly captou em cores que vão do verde e rosa cítricos, ao chumbo e vermelho. 

 

Entre suas clientes e adoradoras está a modelo inglesa Agnes Deyn. Mas Molly gosta de mostrar suas coleções em pequenos eventos, com amigos desfilando e araras para serem remexidas.

 

(Juliana Resende/BR Press) 

 

Veja o desfile da coleção Primaversa-Verão 2017 de Molly Goddard: