Acesse!


BRPRESS NO TWITTER

MODA - Alexander Lewis: sangue brasileiro no Réveillon praiano 
Qui, 24 de Dezembro de 2015 11:16

Saia translúcida de Alexander Lewis: Iemanjá e o mar inspi...

(Londres, BR Press) - Filho de brasileira, o estilista americano Alexander Lewis apresentou suas criações pela primeira vez na London Fashion Week, na temporada de Primavera-Verão 2016, em setembro de 2015. E foi logo dizendo: “Iemanjá, o oceano e o Réveillon estão entre as minhas principais inspirações”.

Muito azul, vidros, espelhos e prismas refletem a colaboração com a artista plástica franco-libanesa Flavie Audi, que também faz vidro e já havia se aventurado numa colaboração com Lewis, baseada na coleção resort do estilista.

Lewis arranha um português, pinta e borda apliques em roupas que remetem à praia e ao frescor do mar. Brilhos (ele tem uma parceria com a Swarovski) e transparências reinam em peças leves, perfeitas para a noite (moderna) praiana. Descontração é uma marca desse criador, que valoriza a moda colaborativa.

Acessórios

Destaque para as sandálias de plataforma com tiras azul metálico e azul claro (lindas!) assinadas por Paul Andrew, criadas especialmente para acompanhar os looks de Lewis, assim como as bijoux de Alex & Lee. A cara do Brasil.

Veja mais fotos de looks de Alexander Lewis no Pinterest.

Veja vídeo de Alexander Lewis no Instagram da BR Press.