Acesse!


BRPRESS NO TWITTER

MODA - Verde e amarelo em 2016
Ter, 22 de Setembro de 2015 21:34

Vestido de Georgia Hardinge: amarelo ouro na London Fashion ...

(Londres, BR Press) - Começou na semana de moda de NY, com a Lacoste lançando a ‘Brazilian fever’ com uma coleção em verdes e amarelos, já em sintonia com a Rio 2016. Pois as cores do Brasil também apareceram bastante na London Fashion Week SS16.

    O The Daily, jornal publicado durante o evento pela LFW em parceria com a H&M, decretou que o verde e amarelo – e todas as variações  destas paletas – vão reinar na primavera-verão 2016. Será que isso pode melhorar o astral combalido do país ou trazer boa sorte nos Jogos?

Trend spotting

    A chique Aspinal of London sapecou tons verde, amarelo e laranjas em suas clássicas bolsas e acessórios de couro com acabamento luxuoso. Uma graça extra para um verão quintessencialmente britânico. O veterano designer Paul Costelloe usou e abusou dos tons “menta” e “tangerina”  (quase fluorescentes).

    Jean-Pierre Braganza também deu pistas da importância dos verdes e amarelos em looks de sua coleção intitulada Whiplashed. As saias e vestidos amarelos de Georgia Hardinge, do coletivo The Wolves, foram um (ótimo) capítulo à parte na London Fashion Week: ‘glorious’, literalmente.

    Veja mais peças, looks e acessórios nos tons da bandeira do Brasil no nosso Pinterest.

(Juliana Resende/BR Press)