Acesse!


BRPRESS NO TWITTER

MODA - Melissa dá ponta-pé inicial da London Fashion Week
Sex, 18 de Setembro de 2015 09:15

Melissas customizadas por 21 estilistas em exposição na Ga...

(Londres, BR Press) - A Galeria Melissa, em Covent Garden, reuniu, na última quinta (17/09), modetes, drags e um pedaço significativo da comunidade fashion brazuca-londrina, na festa que deu o ponta-pé inicial da London Fashion Week SS16. Foi o primeiro evento da semana de moda de Londres, que acontece de 18 a 22/09.

    Um espécia de inauguração do local – uma mistura de loja, galeria de arte e espaço para eventos –, que substitui a pop up store da Melissa, mais modesta em tamanho mas não menos notável, anteriormente também localizada em Covent Garden. “Escolhemos Londres para nossa flagship na Europa, pois é o mercado onde mais vendemos por aqui”, disse Aliane Alves, gerente da loja.

Rollacoaster

     A festa, com DJ e cocktails, celebrou a parceria criativa de Melissa com a revista de moda, cultura e música Rollacoaster e teve a mostra de 21 modelos de Melissas customizados por 21 estilistas, entre nomes já conhecidos e novos talentos, como Todd Lynn e Emilio de la Morena. Os pisantes de plástico com um touch da excentricidade que rege as ruas de Londres são um must see.

    A exposição está aberta ao público durante a London Fashion Week. Grátis.

(Juliana Resende/BR Press)

Veja mais fotos da festa na Galeria Melissa em Londres no nosso Facebook.

Assista ao vídeo da festa Melissa-Rollacoaster, que abriu a London Fashion Week, no nosso Instagram.