Acesse!


BRPRESS NO TWITTER

ESTILO - Vestido Issa de Kate volta à venda
Seg, 31 de Agosto de 2015 17:23

Peça mais associada à Duquesa de Cambridge ainda é o vest...

(Londres, BR Press) - Não importa a ocasião.  Kate Middleton parece ter sempre aquele look effortfless chic (literalmente “sem esforço para ser chique”). O segredo é a arte de misturar peças exclusivas e populares. Isso Kate domina como poucas. Mas em termos de vestido, a peça mais associada à Duquesa de Cambridge ainda é o vestido usado por ela em sua cerimônia de noivado com William, em 2010. E guess what? O vestido está novamente disponível para vendas no site da Issa London.

    A peça de seda, na cor azul marinho, pode ser comprada pelo valor de £575 (aproximadamente R$ 3.200). O vestido possui a assinatura da brasileira Daniella Helayel, que na época era a dona e estilista da marca, hoje comandada por Camilla Al Fayed, com direção criativa de Jamie O’Hare. Ambos que, aliás, estarão recebendo fashionistas com champanhe, bate-papo e peças da coleção outono-inverno 2015, durante o London Fashion Weekend, dia 24/09, em Londres. O evento é fechado e custa £200 (cerca de R$ 1.100).

    Para compensar o susto ao converter libras esterlinas em reais, a boa notícia é que o preço do vestido de Kate by Issa continua o mesmo de cinco anos atrás. Sedenta por novidades, a reportagem da BR Press vai conferir a coleção primavera-verão 2016 no desfile da Issa na London Fashion Week SS16, dia 20/09.