Acesse!


BRPRESS NO TWITTER

ESTILO - Agitos durante a London Collections Men
Qui, 11 de Junho de 2015 22:39

Selfridges da Oxford Street comemora a estreia da House of ...

(Londres, BR Press) - Na semana de moda masculina londrina, trabalho e negócios ditam as regras. Será? Se você está em Londres durante a London Collections Men Spring-Summer (LCM SS16) e não tem interesse (nem convites) para ir aos desfiles, há agitos de sobra off-catwalk na única semana de moda masculina do mundo.

São eventos paralelos abertos ao público mas bastante exclusivos e promissores. Que tal um ‘fashion crawl” (giro) pela Duke Street? Quatro lojas oferecem descontos especiais em algumas peças durante toda a LCM (12 a 15 de junho).

Lojas como a Duke Street Emporium terá personal shoppers e drinks esperando pelos clientes; a loja do estilista E. Tautz vai sediar uma exposição de fotos de Kane Hulsee intitulada Havan; Penelope Chilvers vai oferecer uma liquidação-relâmpago e a Private White V.C dará 20% de desconto aos integrantes da Duke Street Fashion Crawl.

Duke Street - London W1U

A famosa loja Selfridges da Oxford Street comemora a estreia da  House of Holland em moda masculina disponibilizando para venda, como exclusividade, a coleção primavera-verão 2016 da marca, assim como produtos exclusivos. Tudo rola no Contemporary Space, primeiro andar, na segunda-feira (15/06), das 14h às 18h.

E, guess what: Henry Holland, criador e criativo  da House of Hollan, estará presente e pode até dar uma canja junto ao DJ convidado (ainda segredo).

Contemporary Space, 1st Floor, Selfridges, 400 Oxford Street, W1A 1AB

Mais sobre a London Collections Men aqui.