Acesse!


BRPRESS NO TWITTER

MODA - London Collections Men cresce 67%
Seg, 08 de Junho de 2015 11:10

Look do estilista E. Tautz, vencedor do British Fashion Coun...

(Londres, BR Press) - Tudo pronto para a supersemana de moda masculina londrina: a London Collections Men (LCM), que este ano acontece de 12 a 15 de junho, em Londres, reunindo coleções de 77 estilistas para a Primavera-Verão 2016 – um aumento de 67% desde a primeira LCM, em 2012. A BR Press fará cobertura especial e em tempo real via Instagram.

    Além da produção de artigos sobre temas mais genéricos, acompanhados de galerias de fotos e vídeos, como “O homem londrino” e “Apostas e Tendências da LCMSS16”, vamos assistir aos desfiles das principais marcas como Alexander McQueen, Paul Smith, Coach, Thomas Pink, Tom Ford, Topman e Burberry Prorsum – ambas transmitindo seus desfiles online.

Novidades

    Entre as novidades estão a primeira coleção masculina da House of Holland, a participação de Tommy Hilfiger e da Tourne de Transmission. Entre os novos talentos mais esperados estão E. Tautz, vencedor do British Fashion Council/GQ Designer Menswear Fund, e estilistas apoiados pela Topman, como Grace Wales Bonner e Charles Jeffre. O ator Idris Elba (Mandela - O Caminho para a Liberdade) e a Superdry lançam coleção colaborativa, numa festa fechada, uma noite antes do início da LCM.

    E quando se fala em moda masculina produzida no Reino Unido, tradição – dos símbolos da melhor alfaiataria, como Gieves & Hawkes, Hardy Amies, Turnbull & Asser e outros papas do terno & gravata da Jermyn St e Savile Row  – e criatividade – levada às últimas consequências por estilistas como Christopher Kane e J.W. Anderson, e marcas como KTZ e Sibling – andam lado a lado.

Moda masculina é uma indústria que movimentou US$440 bilhões em 2014 globalmente e que espera chegar a US$480 bilhões em 2019 (segundo o Euromonitor, 2015).

A ÍNTEGRA DESTE CONTEÚDO ESTÁ DISPONÍVEL PARA LICENCIAMENTO. Fale conosco: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .