Acesse!


BRPRESS NO TWITTER

GASTRONOMIA - Gordon Ramsay à grega
Sex, 28 de Agosto de 2015 00:00

O Heddon Street Kitchen é o 11o. restaurante de Gordon Rams...

(Londres, BR Press) – Aberto no final de novembro de 2014, este é o 11o. restaurante de Gordon Ramsay em Londres. Desde então, é difícil reservar uma mesa. Mas a reportagem da BR Press está na fila para jantar no local.

    Há poucos minutos da Regent Street, é o restaurante mais casual e "popular" do estrelado chef-celebridade, tendo recebido boas resenhas, especialmente para a entrada com ostras fritas (deep fried oysters).

    Ostras, alíás, são o must deste verão no Hemisfério Norte – embora a gastrocrítica londrina esteja mesmo é ansiosa para a abertura de outro esperado (e bem mais caro) restaurante de Ramsay, em Chelsea.

À grega

    Pedimos entrevista com Gordon Ramsay mas ele mandou falar com Maria Tampakis. Ela é grega mas não está em crise. Muito ao contrário, já que foi eleita por Ramsay para comandar a kitchen de seu badalado Heddon Street.

Aceitamos de bom grado conversar com ela sobre comida, cultura, arroz à grega, ser imigrante e mulher em lugar de homem: cozinha de restautante chique.

ESTE CONTEÚDO ESTÁ DISPONÍVEL NA ÍNTEGRA PARA PUBLICAÇÃO EM SEU VEÍCULO. Fale conosco: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .