Acesse!


BRPRESS NO TWITTER

MODA - Tata Naka: cor e humor
Seg, 07 de Outubro de 2013 00:00

Vestido da Tata Naka: saia para dançar polca. Foto: Divulga...

(Londres, BR Press) - No último dia da edição de Primavera-Verão 2014 da London Fashion Week, a Tata Naka apresentou sua coleção com cenários teatrais, nos quais modelos se reposicionavam – paradas – para apresentar as peças.

    A nova coleção traz roupas inspiradas no ícone do balé russo Sergei Diaghilev, que inovou o balé clássico com figurinos mais ousados. E ousadia é o que não deve faltar para a usuária de Tata Naka – abreviação dos nomes das estilistas da marca, as gêmeas Tamara e Natasha Surguladze, nascidas em Tbilisi, Georgia, em 1978.

'Cores-frutas'

    A marca registrada da Tata Naka – as cores – não faltou nas peças de algodão recortadas, nas saias  de bolas que lembram a roupa para dançar polca e nas organzas leves. Novas "cores-frutas", tais como pistache, morango e pêssego foram a novidade. 
   
    "Nossas coleções exploram o inesperado; brincamos com o ilusionismo, mas sempre mantemos um senso de humor. Uma das nossas assinaturas são as estampas criadas por nós, baseadas em nossas pinturas e fotografias", dizem as estilistas.

Veja outros looks de Tata Naka no Facebook da BR Press.