Acesse!


BRPRESS NO TWITTER

MÚSICA - Karyme Hass: cantora do rádio
Ter, 04 de Junho de 2013 17:15

Karyme Hass se apresenta em oito rádios paulistas em três ...

(São Paulo, BR Press) - Nesta semana, Karyme Hass será uma cantora do rádio. Não que a moça – jovem demais para ser uma diva da Era de Ouro da Rádio Nacional – vá reviver os tempos (sim, gloriosos!) de Emilinha Borba e Elizeth Cardoso, embora não lhe falte glamour para tal. É que Karyme, nova darling do samba carioca, vai cantar e/ou dar entrevistas em nada menos que oito rádios paulistas entre esta quarta-feira (05/06) e sexta.

    O tour começa na capital,  às 11h da manhã desta quarta, no Sala de Música, na CBN (90,5 FM - 780 AM), transmitido para SP, RJ, BH e Brasília. O programa sempre vai para o site da rádio via podcast – por isso, dá para ouvir a qualquer hora. Às vezes, a entrevista também é filmada e disponibilizada no YouTube

Ibope alto

    Na sequência, ao meio-dia de quarta-feira, Karyme entra ao vivo no Manhã da Globo, programa de maior audiência das rádios de São Paulo. A Globo é a rádio mais ouvida segundo o Ibope, ganhando até das FMs em número de ouvintes.

    Depois do almoço (às 14h20), Karyme segue para a Rádio Gazeta (890 AM), onde conversa com Leo Levatti, apresentador do programa Tarde Gazeta. A pausa para o café acontece às 16h20, na Rádio USP (93,7 FM), com um bate-bola ao vivo com Annete Moreira, no programa De Papo Pro Ar.

Baixada Santista e interior

    Na quinta-feira (06/06), Karyme desce a serra e vai ao ar na Litoral FM, de Santos, ao meio-dia. Às 18h é a hora de entrar ao vivo na Beira Mar 102,7 FM/ 101,5 FM, de São Sebastião, no programa Estação MPB.

    A sexta (07/06) é dia de festa no interior. Ao meio-dia , Karyme Hass anima o programa Noticias UFSCAR, em 95,3 FM de São Carlos – onde tem show de lançamento do novo disco Barra da Saia marcado para dia 20/07. Às 16h, tem parada na Educativa 94,5 FM, de Jaguariuna.
   
Mais surfe nas ondas do rádio, impossível.