Acesse!


BRPRESS NO TWITTER

OLIMPÍADAS - Como comprar ingressos?
Qui, 28 de Junho de 2012 00:00

Estádio Olímpico de Londres: brasileiros ainda podem compr...

(BR Press) - Ainda dá tempo. Brasileiros que quiserem ir a Londres acompanhar os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos, que acontecem de 27/07 a 12/08, mas deixaram para a última hora não precisam desanimar. E não é com o famoso "jeitinho", não. A um mês dos Jogos Olímpicos de Londres ainda é possível adquirir ingressos e pacotes para acompanhar as Olimpíadas, por meio da Tamoyo Internacional, revendedora oficial no Brasil.

“A forma de adquirir ingressos é muito simples. É possível escolher a modalidade e assento, sem passar por sorteio, ou adquirir um pacote de ingressos, já que o interesse de muitos não é só pelas disputas do Brasil. Temos brasileiros viajando para assistir eventos de diversas modalidades. É uma oportunidade de conhecer locais incríveis no Reino Unido em um espetáculo único”, explica Antônio Carlos Valente, sócio da Tamoyo Internacional.

Até o momento os canarinhos compraram mais de 47 mil entradas e 1300 pacotes, superando com sobras os 18 mil ingressos vendidos para os Jogos Olímpicos de Pequim 2008, 12 mil para Atenas e, 8 mil para Sydney, primeira participação da Tamoyo no evento.

Verde-amarelo

    “A presença do Brasil vai ser em massa, não só pela venda de pacotes, mas pelos brasileiros que possuem Londres como destino. Ainda temos ingressos para modalidades mais procuradas como vôlei e basquete”, completa Antonio Carlos Valente.

    A Torcida Brasil levará uma identidade visual única a Londres, com a marca presente em aeroportos, hotéis, transporte e, claro, nas arquibancadas. A logomarca foi criada pela P&G, do cenógrafo Abel Gomes, e levou em consideração as formas geométricas da logomarca oficial dos Jogos. Agaxtur, Ambiental, TAM Viagens e Top Service são os responsáveis por comercializar pacotes individuais e de hospitalidade corporativa para a Torcida Brasil.

  Entradas para as diversas modalidades dos Jogos estão disponíveis pelo site  www.tamoyo.com.br . A entrega dos ingressos será realizada no fim de junho.

Perguntas mais frequentes:

Quantos ingressos estão disponíveis para compra no Brasil?

A Tamoyo terá, para Londres 2012, uma carga de ingressos recorde. O número é estipulado pelo LOCOG (Comitê Organizador Londres 2012) levando em conta o tamanho da delegação do Brasil, a tradição de medalhas do país na modalidade, as vendas anteriores e, este ano, o fato de o Rio de Janeiro ser sede dos Jogos de 2016. Em Pequim 2008, 30% da demanda da Tamoyo foi atendida. Este ano subiu para 70% da solicitação atendida.

Como é feita a compra?

Todo o processo é online através do site www.tamoyo.com.br. Há um hotsite exclusivo para a venda de entradas Londres 2012.

Quem pode comprar?

Apenas brasileiros residentes no país podem adquirir ingressos através da Tamoyo (comprovação no ato da compra).

Há limite de ingressos por pessoa?

O máximo permitido são quatro entradas por CPF por sessão e por cartão de crédito.

Quais as formas de pagamentos?

Os pagamentos são aceitos exclusivamente através de boleto bancário com vencimento para o dia da compra ou cartão de crédito Visa. O não pagamento do boleto no prazo do vencimento anulará a reserva dos ingressos.

Como é feita a escolha de lugares?

Como em todo o mundo, os compradores brasileiros podem escolher a categoria de ingressos mas não os assentos específicos. Esses serão designados pela Tamoyo após recebimento das entradas, em junho de 2012, procurando sempre atender as demandas dos clientes.

Quando e como será a entrega das entradas?

A Tamoyo entregará os ingressos até 30 dias antes da Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos Londres 2012 mediante apresentação do recibo de compra e documento de identidade do comprador. A entrega será feita pessoalmente no Rio de Janeiro e em São Paulo.

A Tamoyo é responsável também pela venda dos Jogos Paraolímpicos Londres 2012?

Não. A revendedora oficial será indicada pelo Comitê Paraolímpico Brasileiro.