Acesse!


BRPRESS NO TWITTER

CINEMA - Gerard Butler requistado
Sex, 19 de Abril de 2013 00:00

Gerard Butler é treinador de futebol pegador em Playing the...

(BR Press) - O ator Gerard Butler (300, Redenção), em cartaz no Brasil com o filme Ataque à Casa Branca (Olympus Has Fallen, 2013), retomou o ritmo intenso de projetos cinematográficos, após passar três semanas em clínica de reabilitação para se livrar do vício em substâncias analgésicas, que ele desenvolveu no tratamento de um acidente de surfe, nas filmagens de Tudo por um Sonho (Of Men and Mavericks, 2012).

    O ator escocês de 43 anos tem emplacado um projeto atrás do outro, após Coriolanus (Reino Unido, 2011), adaptação contemporânea do romance de Shakespeare, que marca a estreia na direção de Ralph Fiennes. Ele também poderá ser visto em breve ao lado de Emma Stone  e Hugh Jackman  na comédia Movie 43, ainda inédito no Brasil.

Manhunt

    O mais recente filme de Butler é o thriller Manhunt, que será dirigido por Breck Eisner (A Epidemia). O longa conta a história de um grupo de agentes do FBI que são enviados para o deserto da Carolina do Norte para perseguir um terrorista. Mas assim que o grupo adentra os bosques, o vilão é quem passa a ser o perseguidor. Não se sabe ainda qual papel será interpretado por Butler.

    O roteiro é assinado pela dupla Mark Fergus e Hawk Ostby, que, além de roteirizar o primeiro Homem de Ferro (2008), foi indicada ao Oscar por Filhos da Esperança (2006). As filmagens de Manhunt começaram no final dde 2012, com estreia prevista para 2013.

Diversificado

    Além dessa produção, o ator tem seu nome envolvido em negociações de filmes tão diferentes quanto a ficção científica Afterburn, o thriller Motor City, 0a animação Thunder Run, o filme de assalto Brilliant e o thriller submarino Hunter Killer.

    Antes de qualquer dessas produções acima sair do papel, ele poderá ser visto ainda este mês de abril nos cinemas brasileiros na comédia Um Bom Partido (Playing the Field, 2012), sobre um atleta profissional que treina o time de futebol de seu filho, enquanto se envolve com as mães dos jovens jogadores.

Assista ao trailer de Um Bom Partido: