Acesse!


BRPRESS NO TWITTER

GENTE - Minuto de silêncio para Sócrates
Dom, 04 de Dezembro de 2011 16:05

Sócrates não resistiu à terceira internação decorrente...

(São Paulo, BR Press) - O enterro de Sócrates acontecerá em Ribeirão Preto (SP), sua cidade natal, às 17h deste domingo (04/12), no cemitério Bom Pastor. O sepultamento do ex-jogador coincidirá com o início da última rodada do Campeonato Brasileiro.

Portanto, enquanto familiares e amigos estiverem dando o último adeus ao ídolo corintiano, o Timão dará o pontapé inicial na luta pelo título brasileiro, no duelo contra o Palmeiras, no Pacaembu. Todos os jogos da rodada decisiva terão um minuto de silêncio em homenagem ao capitão da Seleção Brasileira da Copa de 1982 antes de a bola rolar.

O ex-jogador Sócrates não resistiu a sua terceira internação no Hospital Albert Einstein e morreu na madrugada deste domingo (04/12), aos 57 anos, em consequência a um choque séptico, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele era pai de seis filhos e estava internado desde quinta-feira.

Desde agosto, o Doutor convivia com uma cirrose hepática e, desta última vez, foi internado com uma infecção intestinal.

A quantidade de pessoas é tanta no enterro, que a porta do local do velório foi fechada às 16h30. Muitos amigos e também torcedores e admiradores do Doutor passaram pelo local, alguns trajando camisas do Corinthians e do Botafogo-SP. Os irmãos Raí e Sófocles, também presentes, pediram que a imprensa não acompanhassem o velório. Um padre fez uma prece em homenagem ao Doutor.