Acesse!


BRPRESS NO TWITTER

GENTE - Julianne Moore critica Berlusconi
Qua, 03 de Novembro de 2010 09:10

Julianne Moore critica Berlusconi. lookhoje.blogspot.com...

(Roma, BR Press) – A atriz Julianne Moore, condecorada na última terça (02/11) com o prêmio Marco Aurélio, por sua carreira, no Festival de Cinema italiano, alfinetou o primeiro ministro do país, Sílvio Berlusconi. A americana disse que a declaração do político sobre homossexuais foi “infeliz, arcaica e idiota”. O primeiro ministro da Itália declarou, ao ser perguntado sobre outro escândalo sexual, que seria “melhor gostar de mulheres bonitas que ser gay”.

 "Sugerir ou dizer que há algo de errado com homossexualidade é muita infelicidade. É vergonhoso quando as pessoas insistem em perpetuar estas inverdades”, disse a atriz, em uma coletiva de impressa do filme.

Mãe lésbica

 A mostra exibiu o filme Minhas Mães e Meu Pai (The Kids Are All Right, 2010, EUA), de Lisa Cholodenko, no qual Julianne Moore e Annette Bening vivem um casal de lésbicas. Na trama, seus filhos resolvem procurar o homem (Mark Ruffalo) que doou esperma. Ele acaba entrando na família de maneira bastante incisiva.

 “O que as crianças precisam é de pais que as amem: não importa se são dois pais ou duas mães, ou uma mãe e um pai”, declarou Moore, quando perguntada sobre criação por pais gays.

 Minhas Mães e Meu Pai deve estrear no Brasil em 12/11.
Leia mais sobre  Berlusconi aqui .