Acesse!


BRPRESS NO TWITTER

MODA - Tênis no pé e idéia na cabeça
Ter, 02 de Março de 2010 20:31

O Allstar de dragão assinado por Mariana Vilela. flickr.co...

(São Paulo, BR Press) - A brincadeira de desenhar em um Allstar velho rendeu bons frutos à Mariana Vilela, estudante de design que achou em seus pés uma profissão: customizar tênis.

Sob a marca Lucky Lucy, ela decora pares exclusivos do cultuado tênis. Pode ser a capa do álbum de sua banda favorita, um personagem de filme, um tema abstrato, seu animal de estimação, um instrumento, qualquer tema.

Mariana Vilela, paulistana com criatividade de sobra, se especializou em customizar tênis da Converse, e há dois anos pinta e vende os pisantes.

“Sempre gostei de ter coisas diferentes e únicas. A idéia de personalizar meus tênis veio durante uma aula, em que resolvi desenhar no allstar que estava usando. Não gostei do primeiro resultado, mas resolvi levar a idéia adiante, pois se eu gosto de ter coisas exclusivas, deve ter gente por aí que gosta também”, conta a designer.

Filhos únicos

Além de personalizar tênis trazidos pela clientela, tem alguns modelos prontos à venda. “Eles são únicos, não há ninguém em lugar nenhum que tenha igual”, complementa.
 
Os tênis customizados da Lucky Lucy duram bastante e não desbotam ao lavar. Os produtos são vendidos através de contato direto com a designer, que promete atendimento personalizado. Para garantir a satisfação, Mariana recebe a idéia e só depois de conversar com o cliente, elaborar uma cartela de cores, fazer um esboço e receber aprovação, pinta o modelo.

O preço varia por trabalho e se o cliente já tem o tênis ou não. Mariana só pede que o tênis esteja novo – ou em boas condições.
 
Para conferir o trabalho e o catálogo da Lucky Lucy basta acessar seu seu portifólio na internet: http://luckylucy.carbonmade.com/ ou seu perfil no Flickr: www.flickr.com/loveallstar. Para adquirir um tênis customizado entre em contato através do e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .